Lehman Brothers saiu da concordata em 6 de março de 2012 e é esperado para começar a fazer distribuições aos credores em 17 de abril de 2012. Esses credores incluem investidores de Lehman Brothers com "100% de proteção principal," "Proteção Parcial," "Step Up Resgatável," Otimização de Retorno," e notas de "Retorno Absoluto." Muitos destes investidores compraram produtos do Lehman estruturados deUBS. Infelizmente, as distribuições de falência provavelmente irá retornar apenas cerca de 20% das perdas dos investidores de investimento. Para muitos investidores, a única maneira de recuperar os 80% restante das perdas de seus investimentos é através de um pedido de arbitragem FINRA.
A distribuição da falência do Lehman Brothers não eliminaria o direito de registrar uma reclamação de arbitragem com FINRA para recuperar os 80% restante dos prejuízos dos investidores. Até à data, muitos investidores já recuperaram dinheiro através de reclamações de arbitragem com FINRA contra UBS e outros bancos e corretoras que venderam produtos do Lehman estruturados.
É importante ressaltar que os investidores tem um tempo limitado para apresentar um pedido de arbitragem com FINRA. Se o tempo vencer, os investidores que não conseguem registrar uma reclamação com tempo poderiam ser proibido de exercer a pretensão derecuperar o restante de suas perdas do Lehman.
Dimond Kaplan & Rothstein, P.A. representou com sucesso numerosos investidores que perderam dinheiro em Lehman Principal Protection Notes e outros produtos estruturados da Lehman. Se você gostaria de discutir os seus direitos legais e como você poderia ser capaz de recuperar suas perdas do Lehman Brothers, não hesite em contactar-nos no telefone (305) 374-1920 ou envie um e-mail para info@dkrpa.com. Temos escritórios em Miami, Los Angeles, Nova York, e West Palm Beach e nós representamos os investidores nos Estados Unidos e América Latina, bem como por toda a Europa.