Posso Processar o Meu Corretor de Ações ou a Corretora Para Recuperar as Perdas do Meu Investimento?
Desde 2007, os advogados do Dimond Kaplan & Rothstein, P.A., tenho visto um aumento no número de reclamações envolvendo clientes com produtos de renda fixa, tais como:
- Os fundos mútuos Bond
- Notas de Capitais Protegidas
- Fundos de Hedge
- Obrigações de dívida Garantizadas (CDOs)
- Derivados de hipotecas inicial
- Leilão de Taxas de Valores Mobiliários
Em muitos desses casos de produtos de renda fixa, os clientes se queixam de que os riscos desses valores mobiliários foram mau representados, inadequadamente explicado ou totalmente desconhecido. Muitas vezes, nossos advogados descobriram que os próprios corretores não compreendiam os investimentos que estavam vendendo. Esta é uma clara violação da responsabilidade de um corretor de ações para um cliente.
Os advogados da lei de valores mobiliários na Dimond Kaplan & Rothstein, P.A, representam investidores em todos os Estados Unidos e na América Latina em casos envolvendo o corretor de ações e corretora de negligência, fraude e fraude em investimentos. Nosso objetivo é ajudar nossos clientes localizados em Ft. Lauderdale, Kansas City, Rio de Janeiro ou em qualquer outro lugar a recuperar as perdas de investimento sofridas devido às corretoras de valores desonestas e corretor de ações negligente.
Os nossos advogados da lei de valores mobiliários recuperaram milhões de dólares das perdas de investimento de clientes de corretoras como Merrill Lynch, Bank of America Securities, Wachovia, Morgan Stanley, UBS, Raymond James, Prudential, JP Morgan Chase, Oppenheimer, Lehman Brothers, Deutsche Bank, e Credit Suisse.
Você tem um caso? Contate um advogado experiente em fraude de investidor na Dimond Kaplan & Rothstein para uma consulta gratuita. Desde nossos escritórios de advocacia em Miami ou West Palm Beach, representamos os investidores em todo o país em valores mobiliários de arbitragem e litígios.
Nós ajudamos os investidores com estas e outras fraudes de investimento e os casos de fraude de corretor de ações:
- Reclamações Inadequadas se o seu corretor recomendou e lhe vendeu valores mobiliários que não eram compatíveis com seus objetivos de investimento ou a sua tolerância de risco
- Alocação de Ativos Inadequados ou falta de diversificação dos activos na sua conta
- Perdas de Margem envolvendo liquidação involuntária de valores mobiliários para pagar os montantes emprestados da corretora
- “Churning”, ou a troca excessiva pelo corretor de ações com a finalidade de gerar comissões de corretagem
- Má representacao ou não-divulgação de informações de materiais relevantes sobre um investimento e seus riscos
- O comércio não autorizado
- Outra má conduta do corretor de açõesque vão desde a não seguir suas instruções para roubo de fundos de clientes e esquemas de Ponzi
Você tem que trazer a sua queixa através de Arbitragem de Valores Mobiliários?
As possibilidades são que a resposta seja sim. Quando você abriu sua conta de corretagem, você provavelmente assinou um acordo dizendo que entraria em arbitragem obrigatória como medida exclusiva para as alegações de negligência corretor de ações, a fraude de investimento ou outras más condutas por seu corretor de ações ou corretora.
Você pode recuperar suas perdas de investimento por meio de arbitragem de valores mobiliários, e existem vários benefícios para o engajamento em arbitragem ao invés de entre em contato com Dimond Kaplan & Rothstein em Miami e West Palm Beach.
Consulta Gratuita Com um Advogado da Flórida de Má Conduta de Corretora ▪ ▪ Se Habla Español. Nós falamos Português.