Por que Contratar um Escritórios de Advocacia de Lei dos Valores Mobiliários?

Se você foi defraudado, traído e enganado por seu corretor de ações ou corretora, nós entendemos a sua indignação e frustração. Você confiou no seu corretor de ações para lidar com o seu suado dinheiro com os melhores interesses em mente. Você não esperava perder as suas economias por causa da má conduta de seu corretor de ações como o seguinte:

Neste ponto – após ter sofrido perdas financeiras significativas e você suspeitar que o corretor de ações ou corretora de valores usou uma má conduta e a falta de responsabilidade – reclamando e pedindo o retorno das perdas de seu investimento não é uma má idéia . Na maioria dos casos, os investidores que buscam remuneração diretamente das empresas de corretagem em casos de má conduta dos corretores de ações são preenchidas com o silêncio. A corretora mau aplicou seu dinheiro e provavelmente irá ignorar as suas queixas, se você não procurar a ajuda de um advogado para estar ao seu lado.

Por que Contratar um Escritórios de Advocacia de Lei dos Valores Mobiliários?

Uma consulta inicial irá lançar luz sobre esta questão

Então, por que contratar um escritórios de advocacia de lei dos valores mobiliários? Você servirá seus próprios interesses, mediante uma consulta com um advogado experiente de lei dos valores mobiliários que é bem especializado nessa área do direito. De fato, nós muitas vezes descobrimos que quando os clientes têm tentado corrigir um erro por conta própria, eles fizeram mal aos seus próprios casos antes de entrar em contato conosco. E-mails, telefonemas e reuniões manipuladas sem representação legal, muitas vezes revelavam ser prejudiciais para o resultado de um caso de responsabilidade de valores mobiliários.

Em contraste, temos conseguido ajudar muitos investidores recuperar parte ou a totalidade de suas perdas com títulos de valores mobiliários de arbitragem ou litígio.

No Dimond Kaplan & Rothstein, P.A, estamos confiantes na nossa capacidade de analisar uma situação que envolve investimentos que deram errado e determinar onde a culpa reside. Nosso AV- classificado advogados* conhecem as complexidades e nuances das leis relevantes de valores mobiliários. Sabemos as estratégias de como prosseguir com maior probabilidade de sucesso quanto perseguir aos corretores de ações e corretoras. Nossos advogados estão preparados para discutir o seu caso e fazer recomendações preliminares sem qualquer outra obrigação implícita para além da consulta inicial. Nós atendemos muitos clientes das áreas de Miami, West Palm Beach e Ft. Lauderdale, bem como clientes em toda a Flórida, em todos os EUA e no exterior.

Ligue 888-578-6255 para Agendar uma Consulta com um Advogado de Miami em Fraude de Valores Mobiliários

Nosso escritório lida com casos de arbitragem de valores mobiliários nos Estados Unidos. Muitos dos nossos clientes nunca viajam para os nossos escritórios em West Palm Beach e Miami, mas tem a oportunidade de consultar-nos desde seus próprios territórios e através de longa distância. Nós também estamos felizes de viajar até você para discutir sobre seu caso. Dimond Kaplan & Rothstein, P.A. tem representado investidores no processo de arbitragem de valores mobiliários contra grandes nomes da indústria de valores mobiliários, como Merrill Lynch, Morgan Stanley, UBS, Citigroup, Credit Suisse First Boston, Wachovia, Bank of America, Charles Schwab, E * Trade e Raymond James.

CV, BV e AV são marcas registradas de certificação da Reed Elsevier Properties Inc., utilizado de acordo com os procedimentos de certificação Martindale-Hubbell, normas e políticas. Martindale-Hubbell é o facilitador de um processo de avaliação igualada. As classificações refletem a opiniões confidenciais dos membros da Ordem dos Advogados e do Poder Judiciário. Martindale-Hubbell classificação caem em duas categorias – capacidade jurídica e normas gerais.

Consulta gratuita ▪ Se Habla Espanhol ▪ Nós falamos Português